Tratamento Odontológicos

Implantes Dentários

Com 12 anos de mercado, a Odonto Excellence tem mais de 1.000 franquias e está presente em todo o Brasil, América Latina, Europa e África.

O que são implantes?
São cilindros metálicos (titânio), instalados nos ossos maxilares com a finalidade de substituir raízes de dentes ausentes. Além de resolver efetivamente a questão estética, o implante funciona como dentes naturais, tanto na visibilidade como no aspecto mastigatório.
Por que realizar esse tratamento?
Para quem usa pontes móveis parciais, o implante pode ser usado para fazer uma prótese fixa. O implante pode ser utilizado ainda para pacientes que usam dentaduras. Nesse caso, o objetivo é melhorar a estabilidade da prótese. Após a colocação dos implantes, a pessoa pode levar uma vida normal como as que têm dentes naturais.
Fora isso, é necessário manter uma boa higienização para não desenvolver doenças ao redor dos implantes. Não existe limite de idade: a partir da puberdade, qualquer pessoa pode receber implantes.
Como será feito o tratamento?
O protocolo de um sistema de implante envolve duas etapas distintas:A primeira é a cirúrgica, onde é colocado o implante no osso. A segunda é a etapa protética, momento em que é confeccionada uma prótese sobre o implante dentário.
Etapa cirúrgica: consiste na instalação dos implantes nos ossos maxilares. É indolor tanto no ato cirúrgico como no pós-operatório. Durante um período necessário de espera (6 meses), teremos a osteointegração (conexão rígida entre o tecido ósseo íntegro vivo e a superfície do implante), onde os implantes permanecem sepultos (dentro do osso) protegidos de cargas ou movimentações.
Etapa protética: consiste na elaboração da prótese sobre os implantes. A fixação desta prótese a implantes é feita por meio de parafusos, permitindo assim sua retirada para manutenção, a qual é feita pelo dentista. Este parafuso fica no interior do dente e é recoberto por resina da cor do dente.

Illustration

Descubra qual tipo de implante é o ideal para o seu caso

Clique no botão abaixo e faça nosso teste rápido e descubra qual dos 4 tipos de implantes é o ideal para o seu caso: Implante Simples, Duplo, Prótese ou Protocolo.

IMPLANTES

Descubra qual dos 4 tipos de implantes é o ideal para você

Provavelmente você tem interesse em colocar implantes mais possui muitas dúvidas e nós acreditamos que uma delas é ter uma noção de qual tipo de implante é o ideal.

Illustration

Implante Simples

Pode ser que você precise de apenas um ou mais implantes dentários unitários.

Illustration

Implante Duplo

Talvez com apenas um Implante Duplo você já possa resolver seu problema.

Illustration

Protocolo

O implante dentário Protocolo também pode ser a melhor alternativa.

Illustration

Carga Imediata

Mas quem sabe o ideal para o seu caso seja um implante de Carga Imediata.

Illustration

Faça o teste e receba um relatório sobre seu resultado

Descubra qual tipo de implante é o ideal para o seu caso.

Neste relatório você irá conhecer detalhadamente sobre o tipo de implante mais ideal para o seu caso, seja ela Implante Simples, Duplo, Prótese, Protocolo ou Carga Imediata. Clique no botão abaixo e faça o teste rápido.

Quer agendar uma consulta com a gente? Então clique no botão...

Fale Conosco

Entre em contato com a gente pelos nossos canais de comunicação abaixo:

Endereço

R. Dr. Américo de Oliveira Varginha, Itajubá - MG

Horários

Segunda - Sexta: 8h - 19h
Sábado: 8h - 13h

Telefone

(35) 3621-4481

Thank you!

We will contact you shortly.

Can't send form.

Please try again later.